Para continuar a aceder à sua conta, pedimos que reponha a sua password. 👉 Em alternativa, pode entrar de forma rápida com o login Google.
דExploding Kittens: The Board Game” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
100,00 €
O ano é 1913. O navio a vapor SS Atlantica está a dois dias do porto na sua viagem pelo Oceano Atlântico. Os seus passageiros desprevenidos esperavam uma viagem calma até Boston, Massachusetts, sem nada de extraordinário. No entanto, estranhos pesadelos atormentam as mentes das pessoas a bordo do navio todas as noites; circulam rumores de formas escuras que seguem o navio logo abaixo das ondas; e as tensões aumentam quando um corpo é descoberto na capela do navio, com sinais de um estranho ritual espalhados ao redor do cadáver.
1 em stock
1 em stock
Nas profundezas do Oceano Atlântico espreita um enxame de horrores cruéis e indescritíveis: os Profundos, liderados pela Mãe Hidra e pelo Pai Dagon. Por razões desconhecidas, eles puseram os olhos no Atlantico e os seus lacaios, que assumem a forma de híbridos humano-fundo, infiltraram-se no navio a vapor para ajudar a afundá-lo por dentro. Em cada jogo de Unfathomable, um ou mais jogadores assumem o papel de um destes híbridos, e a forma como conseguem sabotar secretamente os esforços dos outros jogadores pode significar a diferença entre uma viagem bem sucedida e um navio afundado.
Se fores um humano, tens de afastar os Deep Ones, evitar que o Atlantico sofra demasiados danos e gerir cuidadosamente os quatro recursos cruciais do navio se quiseres ter alguma esperança de chegar a Boston, enquanto tentas descobrir quais dos teus colegas jogadores são amigos e quais são inimigos. Todos partilham o mesmo conjunto de recursos, mas os humanos tentarão preservá-los, enquanto os traidores se esforçarão por esgotá-los subtilmente. Ser capaz de perceber quando alguém está a drenar propositadamente os recursos do grupo é mais difícil do que se pensa, especialmente quando se tem em conta as crises!
No final do turno de cada jogador, este deve comprar uma carta de mito. Cada uma destas cartas representa uma crise que todo o grupo deve tentar resolver em conjunto. Algumas destas crises, como “Racionamento de Alimentos”, exigem uma escolha que pode pôr em risco os passageiros ou os recursos do navio, enquanto outras, como “Fuga no Casco”, exigem um teste de perícia em que o fracasso pode ter consequências desastrosas.
Durante um teste de perícia, cada jogador contribui com cartas de perícia da sua mão para uma pilha de cartas viradas para baixo partilhada pelo grupo. Depois de todos terem contribuído (ou escolhido não o fazer), as cartas são baralhadas e depois reveladas. Se tiverem sido dadas cartas com as habilidades correctas em número suficiente, o grupo passa no teste! Mas se as competências erradas tiverem sido contribuídas, podem efetivamente prejudicar os resultados, levando ao fracasso. Assim, os testes de perícia são oportunidades perigosas para os traidores sabotarem os esforços dos humanos, por isso tens de estar sempre atento.
Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.
Os teus jogos favoritos e acessórios aos melhores preços!
Se procuras algum jogo que não esteja no nosso catálogo, envia-nos um email para info@gameplanet.pt.
Rua Infante Dom Henrique
Nº1 R/C A 2500-218 Caldas da Rainha – Portugal
Ligue-nos: +351 910890416
Envie-nos um e-mail: info@gameplanet.pt
Ao clicar neste botão, concordas com a nossa Politica de Privacidade e os nossos Termos e condições.
Subtotal: 61,00 €
Avaliações
Ainda não existem avaliações.