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War of The Ring 2nd Edition

SKU AREWOTR001 Categoria Jogos de Tabuleiro
Esgotado
99,50 €
Com IVA

Em War of the Ring, um jogador toma o controlo dos Povos Livres (FP), o outro jogador controla os Exércitos das Sombras (SA). Inicialmente, as Nações Povos Livres estão relutantes em tomar armas contra Sauron, pelo que devem ser atacadas por Sauron ou persuadidas por Gandalf ou outros companheiros, antes de começarem a lutar devidamente: isto é representado pela Trilha Política, que mostra se uma Nação está ou não pronta para lutar na Guerra do Anel.

BGG

Jogadores 2 4
Duração Mais de 120 minutos
Idioma EN
Idade 13
Categoria Temático Wargame
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Em War of the Ring, um jogador toma o controlo dos Povos Livres (FP), o outro jogador controla os Exércitos das Sombras (SA). Inicialmente, as Nações Povos Livres estão relutantes em tomar armas contra Sauron, pelo que devem ser atacadas por Sauron ou persuadidas por Gandalf ou outros companheiros, antes de começarem a lutar devidamente: isto é representado pela Trilha Política, que mostra se uma Nação está ou não pronta para lutar na Guerra do Anel.

O jogo pode ser ganho por uma vitória militar, se Sauron conquistar um certo número de cidades e fortalezas de Gandalf ou vice-versa. Mas a verdadeira esperança dos Povos Livres reside na busca do Portador do Anel: enquanto os exércitos se chocam em toda a Terra Média, a Irmandade do Anel está a tentar chegar secretamente ao Monte da Perdição para destruir o Anel Único. Sauron não está consciente da verdadeira intenção dos seus inimigos, mas está à procura do precioso Anel em toda a Terra Média, de modo que a Irmandade vai enfrentar numerosos perigos, representados pelas regras da Caça ao Anel. Mas os Companheiros podem incitar os Povos Livres à luta contra Sauron, pelo que o jogador dos Povos Livres deve equilibrar a necessidade de proteger o Portador do Anel do mal, contra a tentativa de levantar uma defesa adequada contra os exércitos da Sombra, para que não invadam a Média Terra antes de o Portador do Anel completar a sua demanda.

Cada jogada gira em torno do lançamento dos Dados de Acção: cada dado corresponde a uma acção que um jogador pode fazer durante uma jogada. Dependendo da face rolada em cada dado, são possíveis diferentes acções (movimentação de exércitos, personagens, recrutamento de tropas, avanço de uma Trilha Política).

Os dados de acção também podem ser utilizados para desenhar ou jogar Cartas de Evento. As Cartas de Evento são jogadas para representar eventos específicos da história (ou eventos que poderiam possivelmente ter acontecido) que não podem ser retratados através de uma jogada normal. Cada Carta de Evento pode também criar uma reviravolta inesperada no jogo, permitindo acções especiais ou alterando o curso de uma batalha.

Número de jogadores: 2-4

Tempo: 150-180 minutos

Idade: 13+ anos

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